[gitec] RES: SAPL para vereador em sessão...

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Sexta Novembro 22 14:20:53 BRST 2013

Boa tarde Leandro,

Parabénssssssss milllllllll!!!!
Será de grande valia.
Vou ficar aguardando anciosa.
E mais uma vez parabéns pela inciativa

Um grande abraço,

Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí - RJ
Tel:(24) 2411-9500

Date: Fri, 22 Nov 2013 11:11:29 -0200
From: leandroroberto.br em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec]	RES: SAPL para vereador em sessão...

Priscila, Herbert, ...
Com certeza... estou terminando uma versão beta (faltam pouquíssimos detalhes), praticamente criar uma layout alternativo para se adequar melhor em dispositivos menores que 10.1"... devo concluir isso ainda neste final de semana...

Feito isto, posto no GooglePlay e cada casa poderá testar de forma independente em seus próprios dados, claro, terão que fazer update do repositório para pegar alguma revisão do SAPL, que ainda não sei qual será...

Leandro Roberto - (64) 9995-3850Câmara Municipal de Jataí - (64) 3636-0816
Departamento de Tecnologia de Informação e Comunicação