[gitec] RES: SAPL para vereador em sessão...

Sexta Novembro 22 11:11:29 BRST 2013

Priscila, Herbert, ...

Com certeza... estou terminando uma versão beta (faltam pouquíssimos
detalhes), praticamente criar uma layout alternativo para se adequar melhor
em dispositivos menores que 10.1"... devo concluir isso ainda neste final
de semana...

Feito isto, posto no GooglePlay e cada casa poderá testar de forma
independente em seus próprios dados, claro, terão que fazer update do
repositório para pegar alguma revisão do SAPL, que ainda não sei qual
será...

*Leandro Roberto - (64) 9995-3850*
*Câmara Municipal de Jataí - (64) 3636-0816*
Departamento de Tecnologia de Informação e Comunicação