[gitec] Fwd: [Portal Modelo] Arquitetura da Informação

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Sexta Novembro 8 09:17:46 BRST 2013

Bom dia Jean,

Está ficando muto bom. Sugestão: espaço para lançar as fotos com links para
os perfis do sapl dos vereadores ativos. Pelo que vejo é uma demanda
recorrente nas CM's.

Att.,

Fabiano.

Fabiano de Almeida