[gitec] RES: Erro ao Acessar site (hospedado interlegis)

Nei Eduardo neieduardo em hotmail.com
Terça Maio 14 15:55:07 BRT 2013

Tudo Funcionando ! .. Muito obrigado.  Isso que é agilidade ! Parabéns !
 Date: Tue, 14 May 2013 15:14:29 -0300
From: sussumu em interlegis.leg.br
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gitec] RES:  Erro ao Acessar site (hospedado interlegis)

Nei, eu desfiz a última alteração do Portal e parece que voltou a funcionar. Faça um teste, por favor.  Atenciosamente, Sussumu YamadaInterlegis/SSTIN/SEIT De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Nei Eduardo
Para: gitec em listas.interlegis.gov.br
Assunto: [gitec] Erro ao Acessar site (hospedado interlegis) Boa Tarde !

Alguem pode me ajudar !  Nosso portal está hospedado no Interlegis. Após atualizar algumas notícias, não consigo mais acessar.

www.arabuta.sc.leg.br

Não sei como resolver.  Desde já agradeço ajuda !

--
Site da Comunidade GITEC:
http://colab.interlegis.leg.br

Regras de participa��o: