[gitec] Microfones

Taffarel augustotaffa em yahoo.com.br
Quinta Maio 9 17:09:55 BRT 2013

Dae André, Blza?

Olha nos usamos na Mesa Diretora os microfones modelo HT-82 da YOGA, são bons não causam microfonia, tem opção para desligar na base , usam bateria e tem led vermelho que indica se está ligado ou não. Na tribuna usamos o modelo MMF-303 da TSI, mesmas opções mas usa pilhas e não abteria, mas tem boa captção do som e a aste é de 40cm que facilita para tamanho do orador.  Como auxiliares para quando tem reuniões ou determinados eventos temos um modelo sem fio UFHSR40 da AKG, se vai investir em sem fio compra esse, muito bom, além disso temos mais dois modelos sem fio SN-58 da Dreamer.

Abraço

Augustinho Taffarel
Câmara de Lagoa Vermelha/RS

________________________________
 De: Câmara Vacaria <camara em camaravacaria.rs.gov.br>
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Quarta-feira, 8 de Maio de 2013 16:04
Assunto: Re: [gitec] Microfones

André,

Estamos trabalhando uma licitação e pelo custo benefício optamos pelo
Modelo: MMF302    da Fabricante: TSI, é um modelo com base e que permite o
vereador ou o próprio orador ligar e desligar evitando com isso microfonia,
o que é facil de ocorrer com muitos microfones abertos ao mesmo tempo.

Att. Enio