[gitec] Prefeituras e Câmaras podem usar dominio.com .com.br e .org

Terça Maio 7 22:16:32 BRT 2013

Não existe lei, é uma questão de padronização e de bom senso. Os
domínios não são regulados por legislação, mas por regras do Comitê
Gestor da Internet no Brasil. Você não deve levar isso como um desafio
junto ao vereador, mas convencê-lo que terá vários benefícios se usar o
.leg.br e que não sofrerá críticas de graça.

Como diz um amigo, uma casa legislativa usando um domínio .com é admitir
que virou um balcão de negócios... ;-)

Abraço,

Jean Ferri