[gitec] Converter Word em PDF

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Segunda Maio 6 16:18:29 BRT 2013

Fernanda,

2000 leis...

se você compactar elas, qual o tamanho do arquivo?? uns 60 megas???

se você me mandar elas em um format.zip ou formato.tar, e elas estiverem em
um mesmo diretorio, eu mesmo faço pra você.

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

*-- Por que esta mensagem é tão curta?   --  **Resposta:
http://3frases.efetividade.net* <http://3frases.efetividade.net>*  --*