[gitec] Problema com "logo" e interface em geral

Fernanda Perboni fernandaperboni em live.com
Quinta Junho 27 09:36:51 BRT 2013

Bom dai Salésio, tudo bem?Qual é o endereço do seu site?
Bom, como eu disse abaixo para o outro colega, eu também tive problemas e dificuldades... Mais o ponto inicial é o Manual do Portal Modelo, dê uma boa lida nele. O Colab ajuda demais também, dê uma olhada aqui principalmente http://colab.interlegis.leg.br/wiki/HowToPortalModelo. Nosso amigo Ângelo tem um blog com dicas preciosas uaigeek.blogspot.com.br... Eu tinha pouco conhecimento em CSS e HTML, por isso "apanhei" e ainda "apanho" bastante, mas no que eu puder ajudar, estou a disposição! Faça pergunta específica que é mais fácil para te responder.
Att,

Fernanda PerboniAssessora técnicaCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.comfernanda@montesantodeminas.mg.leg.br
"Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores, pois muitas vezes o gigante está dentro de nós." Pra. Ana Paula Valadão Bessa