[gitec] Fornecimento de banda larga

Silvio Ferreira Coutinho silvio.coutinho em camarajau.sp.gov.br
Quarta Junho 26 13:41:49 BRT 2013

Carlos, seu plano é dedicado?

---
Silvio Ferreira Coutinho
Técnico em Informática
Câmara Municipal de Jahu
(14) 3602-8779
  ----- Original Message -----
  From: Carlos Oliveira
  To: Grupo Interlegis de Tecnologia
  Sent: Monday, June 24, 2013 1:13 PM
  Subject: Re: [gitec] Fornecimento de banda larga

  Pessoal eu estou negociando com a Viavale aqui em nossa cidade 1 Mega por 340,00 a oi esta oferecendo 2 mega por 600,00 reais.

  Cuidado com os absurdos.

  Carlos Oliveira

  Date: Mon, 24 Jun 2013 11:39:35 -0300
  From: jorgemendes em camaravassouras.rj.gov.br
  To: gitec em listas.interlegis.gov.br

  É um sonho ter tantas opções de empresas, aqui na nossa cidade só tem a OI e ela cobra um valor absurdo.

  1MB custa 6 mil reais mensais, as outras velocidades eu nem sondei com medo de tomar um susto.

  -- Site da Comunidade GITEC: http://colab.interlegis.leg.br Regras de participa��o: http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade Para pesquisar o hist�rico da lista visite: http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PesquisaListas Para administrar ou excluir sua conta visite: http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gitec

  Site da Comunidade GITEC:
  http://colab.interlegis.leg.br

  Regras de participação: