[gitec] Streaming +Google Hangouts on Air

"Herbert \" Lençóis T.I Computadores, Sites e Sistemas\"" herbert em lencoisti.com
Quarta Junho 26 14:44:54 BRT 2013

Mauricio, ficou maravilhoso.. só uma dica tem como vc retirar o REC que
fica da gravação é na filmadora, comigo aconteceu a mesma coisa, vai no
settings que vc consegue...