[gitec] Brainstorming sobre o VI Engitec.

Sexta Junho 21 16:59:23 BRT 2013

Nossa, que semana produtiva heim.
Bem, aproveitem todos para postar no Brainstorm, já que ele se encerra na
próxima quarta-feira (26/06).

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net