[gitec] Versões do Linux

Carlos Oliveira cgsuporte em hotmail.com
Sexta Junho 21 14:12:21 BRT 2013

Alexisandri, boa tarde
Também passei um perrengue pra conseguir instalar, mas em suma o ideal era instalar em uma maquina com Linux.
e ai tem 2 situações: Instalar com a hospedagem pelo site da interlégis e utiliza-lo pela internet, ai você tem que enviar um email solicitando a hospedagem estes dados tem no site da interlégis.
Outra situação e que foi adotada por nós é colocar um servidor nosso local e instalar o sistema em rede local, depois disponibilizar acessos para web, ai tens que contratar um site pra hospedar sua pagina. O Portal transparência também precisa ser hospedado, pois tem dados que na transparência deve ser acessado em tempo real.
Desculpe desde já se não ajuda muito mas, como também comecei agora tem algumas coisas que ainda estamos testando.
Quanto a te ajudar a instalar em maquina local com Linux , sem problemas posso te ajudar, eu instalei o Ubuntu Server 12.04 LTS, da compilação precision, e esta rodando direitinho.
Abraços e bom trabalho.

From: alexisandri em yahoo.com.br
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Date: Fri, 21 Jun 2013 13:57:42 -0300
Subject: [gitec] Versões do Linux

Boa tarde amigos, nosso Legislativo está
interessado em implantar os sistemas do Interlegis, porém tenho as seguintes
dúvidas de início:

Os sistemas permitem instalá-los no Windows? Caso
não, qual a melhor versão do Linux para se
instalar os sistema? Onde Baixar?

Bom, depois das respostas vou tentar instalar
através das explicações do Site...

Desde já agradeço a colaboração de
todos...

Atenciosamente