[gitec] Brainstorming sobre o VI Engitec.

--==JapaNix==-- japanix em gmail.com
Sexta Junho 21 11:31:31 BRT 2013

Queridos Gitec'ers,

Olhando os tópicos rapidamente:

Precisamos de dar ênfase em Portal Modelo (sucesso de presença no Ultio
EnGITEC). Instalação e principalmente Customização.
   - Sugiro (meu primo) pelo menos 2 cases diferentes de customização com
mão na massa!!

Gostaria de ver a palestra do Biondo, sobre o cérebro.. para abrir os
trabalhos..

Um curso básico de Linux desktop.

Uma palestra rápida para dar condição do Chefe/funcionário de TI sugerir a
mudança de Plataformas proprietárias para o uso de SL (Linux/Ubuntu).
    - Fazer uma relação de softwares, custos e substitutos grátis.
    - Mostrar a economia em numero de estações a mais no momento da
licitação de SL contra SProprietãrio

Segurança nunca eh de mais: Mostrar como funciona firewall, SSH,

Mostrar os tipos de instalação dos produtos ILegis, Máquina virtual,
instalação via apt-get, via terminal, via interface gráfica, etc...

Jean Ferri falar do Mecanismo de busca legislatvo.

Intranet??!?!

Servidor SAMBA

Backup

Outros assuntos:

Não sumirem com as bolinhas.

Brindes

Exposição de fotos!

Por enquanto é o que lembro... logo posto mais coisas!!

Vamos ao EnGITEC!!!

Abraços,

Ishida
CM Ribeirão Preto