[gitec] Cadastro na Lista - A/C Administradores

Fernanda Perboni fernandaperboni em live.com
Quinta Junho 20 09:37:55 BRT 2013

Bom dia! Aproveitando o assunto, também tenho um amigo da Câmara Municipal de Jacuí MG, que se inscreveu na lista há alguns dias e ainda não recebeu a confirmação para entrar no grupo.NOME: SérgioE-MAIL: sergiopereirajc em hotmail.com
Obrigada!!

Fernanda PerboniAssessora técnicaCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.comfernanda@montesantodeminas.mg.leg.br
"Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores, pois muitas vezes o gigante está dentro de nós." Pra. Ana Paula Valadão Bessa