[gitec] Brainstorming sobre o VI Engitec.

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Quinta Junho 20 09:25:23 BRT 2013

Olá,

Também gostei da idéia da Fê, SAPL e Portal Modelo não podem faltar.
Gostaria tb de ver a possibilidade de receber as matérias do SAPL por SMS
(e mais importante ainda, receberíamos por SMS as matérias de acordo com o Vereador que
fosse escolhido) seria uma novidade para agregar no Encontro, já vi aqui que o Morale gostou da
idéia, mas teriam que estudar como isso seria possível.
Poderíamos tb continuar a falar sobre Plone/Zope, já que não vivemos sem ele, e
muitos, assim como eu, temos algumas dificuldades.
Sobre o Skin da Karla Fernandes, se ela pudesse dar uma palhinha novamente, seria muito bom,
poderíamos convidá-la.
Vamos reforçar o SAAP, apesar de não usar ainda, mas outras câmara acredito que utilizem e
é bom sempre lembrar que ele existe.
BUSCALEG, acho que realmente devem falar sobre ele.

Bom...se eu lembrar de mais alguma coisa, retorno.

Um grande abraço a todos.

Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí - RJ