[gitec] Uma dúvida SAPL

Fernanda Perboni fernandaperboni em live.com
Terça Junho 18 08:58:44 BRT 2013

Achei interessante...

Fernanda PerboniAssessora técnicaCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.comfernanda@montesantodeminas.mg.leg.br
"Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores, pois muitas vezes o gigante está dentro de nós." Pra. Ana Paula Valadão Bessa