[gitec] VI EnGITEC - Chamada organizadores.

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Quarta Junho 12 14:53:41 BRT 2013

Pessoas,

     Já gostaria de dar uma primeira sugestão: temos um backlog básico
das outras edições do GITEC. Poderíamos compartilhar no Google Drive
para que todos já comecem a se familiarizar com as tarefas... O que acham?

     Um abraço,

*Gouveia*
Programa Interlegis
ILB/SSTIN/SPDT