[gitec] VI EnGITEC - Chamada organizadores.

Junior MR junior.mr em hotmail.com
Quarta Junho 12 10:28:29 BRT 2013

Pessoal, eu não tenho experiência em organizar eventos desse tipo. Mas eu me candidato a ajudar organizar e a aprender muito com esse evento.

Abraços
Amaury Coriolano da Silveira JúniorFunção: AdministrativaCâmara Municipal de Novo Gama - GO