[gitec] Ajuda

Fernanda Perboni fernandaperboni em live.com
Quarta Junho 5 13:40:09 BRT 2013

Jean,Não é Sete Lagoas, é Monte Santo de Minas, rsrsrsMas já deu certissimo!!
Mais uma vez, obrigada pela ajuda!

Fernanda PerboniAssessora técnicaCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.comfernanda@montesantodeminas.mg.leg.br
"Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores, pois muitas vezes o gigante está dentro de nós." Pra. Ana Paula Valadão Bessa