[gitec] Ajuda

Fernanda Perboni fernandaperboni em live.com
Quarta Junho 5 09:31:48 BRT 2013

Bom dia!
Estou precisando de ajuda referente a duas coisas:No Portlet "Utilidades" não está aparecendo os respectivos links, não sei como isso aconteceu e não estou conseguindo recuperar. Já pesquisei no manual e no Colab, e não consegui resolver.
Quero configurar RSS para aparecer as atualizações do SAPL, ja tentei de varias formas mas não consegui também.
PODEM ME AJUDAR, POR FAVOR?
Obrigada

Fernanda PerboniAssessora técnicaCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.comfernanda@montesantodeminas.mg.leg.br
"Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores, pois muitas vezes o gigante está dentro de nós." Pra. Ana Paula Valadão Bessa