[gitec] Imagem não aparece em Portlet criado

Sonia sonia em camarabertioga.sp.gov.br
Segunda Junho 3 18:05:13 BRT 2013

Oi Adilson:
Não disse que era orelhice??rs. Na hora de criar a imagem dentro do portlet pus um nome. Quando inseri a imagem na pasta custom, chamei por outro nome... já está tudo ok. Thx.
  ----- Original Message -----
  From: Adilson Piva
  To: Grupo Interlegis de Tecnologia
  Sent: Monday, June 03, 2013 4:46 PM
  Subject: Re: [gitec] Imagem não aparece em Portlet criado

  posta ai o código do portlet e o nome da imagem.

  Em 3 de junho de 2013 16:20, Sonia <sonia em camarabertioga.sp.gov.br> escreveu:

    Pessoal, criei um portlet (dentro do portal_skins/custom/ - adicionei a new page template), em seguida fui nas propriedades da raiz ZMI e inseri o código lá no meu lado esquerdo. O problema é que a imagem não aparece. Já criei nova imagem dentro da pasta custom e nada... Alguma sugestão prá eu descobrir a orelhice que eu estou fazendo???rs

    --
    Site da Comunidade GITEC:
    http://colab.interlegis.leg.br

    Regras de participação: