[gitec] buscaleg

André Brum andre em camaraagudo.rs.gov.br
Sábado Junho 1 12:01:55 BRT 2013

 Ok, Jean,

obrigado.

Seria possível um botão marcar/desmarcar tudo para refinar a pesquisa?

Abraço

André Brum da Silva
Oficial Legislativo
Câmara Municipal de Agudo - RS

------------- Mensagem Original -------------Data: Sexta-feira, 31 de Maio de 2013 19:02De: Jean Rodrigo Ferri  < jeanferri em interlegis.leg.br >Para: Grupo Interlegis de Tecnologia  < gitec em listas.interlegis.gov.br >Assunto: Re: [gitec] buscaleg
Em 31-05-2013 18:03, Jean Rodrigo Ferri escreveu:

> Uma possibilidade é a busca no portal de agudo ter expirado por timeout
> e o buscador considera a fonte como finalizada e guarda o cache dessa
> resposta por 20hs. Vou tentar novamente amanhã para ver o que dá...

André,

Busquei pelo termo 'lei seca', selecionei só Agudo e filtrei, retornou 4
resultados. Fui no portal de Agudo e pesquisei por 'lei seca' e retornou
os mesmos 4 resultados. Pode ser o cache de 24hs mesmo que gravou nenhum
resultado após um timeout na conexão com o buscador...

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas