[gitec] Impressora Laser Colorida

Jorge Mendes jorgemendes em camaravassouras.rj.gov.br
Quinta Julho 11 16:50:24 BRT 2013

Rapaz, impressora laser colorida com toner barato é difícil hein, eu pelo
menos ainda não conheço.

Aqui na CMV, possuíamos uma HP LaserJet que cada carga dela, eu digo,
Magenta, Ciano, Yellow e BK, custavam os originais, 510 reais cada cor,
fazendo um total de mais de 2 mil reais. A qualidade é surpreendente, mas o
gasto era absurdo.

Usamos hoje uma Brother mfc j6510dw, ela é jato de tinta colorida, mas é
uma linha profissional da Brother e a qualidade chega muito perto da
qualidade da laser colorida e o cartucho dela é muito em conta, uma carga
completa, original também, sai por menos de 200 reais.