[gitec] Portal Modelo na Locaweb... tem jeito? :(

Bruno Herbert bcmidia em gmail.com
Domingo Julho 7 15:35:55 BRT 2013

Você pode utilizar o sistema do google apps ou o domains live da microsoft
ou pode usar email de qualquer empresa, vc mada os registros MX do servidor
para o interlegis e eles delegam ao seu portal modelo

Em 7 de julho de 2013 00:31, Identidade Website <id em identidadewebsite.com.br