[gitec] Scanner de alta produção

Marcos Pires de Camargo marcoscamargo em ig.com.br
Quarta Julho 3 11:30:24 BRT 2013

Bom dia pessoal,

Participei de um Congresso no mês de abril e contatei com a Empresa abaixo,
não compramos os equipamentos, mas acredito que essa empresa trabalhe com o
que vocês estão procurando...

Abaixo o e-mail que recebi da mesma, pra facilitar ... rsrsrs

Abraços.

Marcos Camargo
C.M. Ibiúna - SP.

[image: Logo Netscan - 2.jpg]
                                                                       [image:
Logomarca Nova Revenda Autorizada Kodak]****

** **

** **

São Paulo, 11 de abril de 2013.         ****

** **

*A*

*Câmara Municipal de Ibiúna*

*A/C. Sr. Marcos Pires de Camargo*

** **

A dinâmica dos processos atuais obriga as organizações e entes
governamentais****

a utilizar todos os recursos disponíveis para capturar e disponibilizar
informações,****

tanto para uso nas operações internas, quanto para atender à lei 12.527 de
18 de****

novembro de 2011, chamada Lei de Acesso a Informação.****

** **

A *Netscan Digital* - maior distribuidor Kodak na área de Document Imaging**
**

esta há 21 anos no mercado e contempla em seu portfólio produtos para
oferecer****

as melhores soluções em scanners para digitalização de documentos,
microfilmagem****

e gerenciamento de informação.****

** **

Foi um prazer ter recebido sua visita em nosso estande e na expectativa de
que venhamos****

a partilhar interesses, colocamo-nos à inteira disposição para dirimir toda
e qualquer dúvida****

sobre os processos de digitalização e tratamento de imagens e informações.**
**

** **

Atenciosamente.****

                                                                          **