[gitec] SAPL Implantação

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Segunda Julho 1 13:47:41 BRT 2013

Prezado Alex,

Se preferir, a Câmara Municipal pode pedir hospedagem gratuita de Portal
Modelo (e também do SAPL) no Interlegis, assim você apenas precisaria
customizar o site da forma que preferir. Veja maiores informações em
http://www.interlegis.leg.br/produtos_servicos/tecnologia/produtos/hospedagem.

Atenciosamente,

*Fabio Kaiser Rauber*

Analista de Informática Legislativa *