[gitec] Portal e SAPL & Android

Jos Luiz Lacowicz lacowicz em estadao.com.br
Terça Janeiro 22 16:54:35 BRST 2013

Terminando, Adriana

Creio que vc selecionou bem.
Não vi se ele tem um case com teclado, mas com certeza tem como opcional.

Aqui em Canoinhas pretendo iniciar com algo bem básico, com baixo custo
mesmo.
Que tenha Android 4, teclado e wi-fi pra nós já é suficiente.

Assim que tiver algo em mente te comunico.

Abçs