[gitec] Apresentação

luis fernando pires machado lfernan.machado em gmail.com
Quinta Janeiro 10 23:51:18 BRST 2013

Adriana e Adjane,
Preparei esta apresentação em um diagnóstico realizado na CM Carazinho-RS,
se quiserem, fiquem à vontade para modificá-la e adequá-la ao que desejam
falar em suas reuniões.
Coloco-me à disposição para dirimir quaisquer dúvidas,
Abraço do Luis Fernando - SCLE/Interlegis
PS: Havia um vídeo na página inicial do Interlegis, muito interessante, que
vou tentar resgatar para vocês.
Ei, Jean, Ângelo e all, cadê o vídeo?
Abraço virtual do Luis Fernando