[gitec] Slideshow não aparece as imagens.

Abel Gomes abelgomes em ymail.com
Quinta Fevereiro 28 15:10:30 BRT 2013

Segui a dica da Julie e funcionou Robson!

Abraço!

Att,

Abel Gomes
Câmara Municipal de Lagarto-SE
www.lagarto.se.leg.br
+55 79 3631-5252  / +55 79 9939-1591

________________________________
 De: Julie Moraes Silva <julie_moraes.09 em hotmail.com>
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2013 13:32
Assunto: Re: [gitec] Slideshow não aparece as imagens.

Robson,

No meu portal modelo também tive esse problema.

Eu criei uma pasta "imagens" dentro da pasta "notícias", e inseri as imagens dentro dela...

aí na hora de selecionar as imagens para o ploneslideshow, as imagens vão aparecer para serem selecionadas.

Qualquer dúvida é só falar..

Att. Julie Moraes Silva
Câmara Municipal de Miracatu
www.miracatu.sp.leg.br