[gitec] Problema no Expedientes do SAPL

Legislativo legislativo em camaranet.com.br
Sexta Fevereiro 22 15:41:20 BRT 2013

Boa Tarde.

Estou lançando as informações da sessão plenária do dia 14/02/2013, mas quando chego no menu expedientes que tem dois campos (Correspondências Recebidas e Resumo das Indicações) não estou conseguindo lançar o primeiro campo que trata das correspondências recebidas, eu até lanço e salvo, inclusive aparece a mensagem "Expedientes inseridos com sucesso" só que quando volta não aparece nada no campo correspondências recebidas somente aparece o campo resumo das indicações.

http://sapl.paranagua.pr.leg.br/consultas/sessao_plenaria/agenda_sessao_plen_mostrar_proc?cod_sessao_plen=97&dat_sessao=14/02/2013

Atenciosamente,
Maickon Santana Cordeiro
Departamento Legislativo
Câmara Municipal de Paranaguá
Rua João Estevão, 361 - Ponta do Cajú
CEP: 83.203-020 - Paranaguá-PR
Fone: (41) 3420-9021 / 3420-9022 Fax: (41) 3420-9017
www.paranagua.pr.leg.br