[gitec] Slideshow não aparece as imagens.

Robson R Scuzziato robsonrs em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 14:57:55 BRT 2013

Oi Julie, legal, era isso mesmo, só que agora eu quero melhorar um negócio,
porque desta maneira o usuário cadastra a notícia e insere a imagem junto
com a notícia, depois tem que inserir novamente a imagem nesta pasta
separada, para depois selecionar ela em publicações -> slideshow, teria uma
forma de fazer com que a imagem cadastrada com a notícia fosse
automaticamente selecionada pelo slideshow ?

Att,
Robson R. Scuzziato
Câmara Municipal de Toledo
(45) 3379-5900