[gitec] Site Error

Quinta Fevereiro 28 11:04:54 BRT 2013

Pessoal,

Replico abaixo a mensagem do Fábio Rauber de 16/10/2012, quanto a problemas
com a hospedagem.

*Caros amigos do GITEC,**
> [...]
> solicitações sobre senhas e dúvidas sobre como usar o sistema. Estas podem
> ser enviadas para hospedagem em interlegis.leg.br, no caso de senhas, ou
> para o GITEC, onde vocês terão ajuda de toda a comunidade.**
> **Endereço: indisponibilidade em interlegis.leg.br**
> **Esperamos, desta forma, aumentar a disponibilidade dos serviços
> hospedados.**
> **Atenciosamente,**
> **--
> **Fabio Kaiser Rauber
> **Analista de Informtica Legislativa
> **Senado Federal | SINTER | SSTIN | SEIT

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net

Em 28 de fevereiro de 2013 08:52, Fernanda Perboni <fernandaperboni em live.com