[gitec] Publicação de notícias no Site - Lei

Quinta Fevereiro 28 10:45:45 BRT 2013

Julie,

O ideal seria compilar tudo isso e publicar no COLAB.

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net