[gitec] Dreamweaver

Fernanda Perboni fernandaperboni em live.com
Quinta Fevereiro 28 10:32:48 BRT 2013

Vou seguir seu conselho então! Já estou procurando esses editores que me sugeriu!Abraços

Fernanda PerboniAssessora técnicaCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.comfer_1986_nanda@hotmail.com

Date: Thu, 28 Feb 2013 10:27:39 -0300
From: angelomarcondes em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Dreamweaver

Fernanda,
Eu edito o código diretamente no plone. Quando tenho que utilizar algum editor eu utilizo o VIm ou o Gedit, já para descobrir qual parte do CSS devo editar estou utilizando o Firebug.
Quer um conselho? Eu não utilizaria o dreamweaver!
AbraçosUaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto.

Blog do UaiGeek
P: Por que esta mensagem é tão curta?R: http://3frases.efetividade.net- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -