[gitec] Preciso de ajuda!!

Fernanda Perboni fernandaperboni em live.com
Quinta Fevereiro 28 10:25:31 BRT 2013

Então, o site aqui da câmara estava parado, não estavam fazendo manutenções nenhuma. Por isso, ainda estou me adaptando ao Portlet, e a todo o Portal Modelo. Eu coloquei um azul básico de fundo pra dar uma "animada" no site, de uma olhada http://www.montesantodeminas.mg.leg.br/, só não queria o azul na lista do lado esquerdo, mas ainda não consegui tirar... Tenho conhecimento de CSS, mas como não estava trabalhando muito com ele já estou o estudando novamente! E quanto ao Ustream, agradeço por fazer o tutorial, ajudará muito!!
Obrigada, mais uma vez!! :)

Fernanda PerboniAssessora técnicaCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.comfer_1986_nanda@hotmail.com

Date: Thu, 28 Feb 2013 09:20:05 -0300
From: angelomarcondes em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Preciso de ajuda!!

Fernanda,
Como diria Jack o estripador, o vamos por partes.

Para inserir o o fundo, é necessário conhecimento avançado do CSS, com o qual vc irá personalizar o CSS do seu portal, inserindo as personalizações no custom.css.

Quanto ao ustream vou tentar fazer um tutorial demonstrando o processo.
Abraços
Bom dia, tudo bem?Por gentileza, poderiam me informar como insiro backgrounds como na página inicial da câmara de Carneirinho e como faço para fazer junção do Live Strem ou Ustream no site da câmara aqui. Demoraram uns dias para me cadastrar e só comecei ontem  com o acesso ao Portal Modelo e SAPL. E para mudar o Layout, vcs me sugere alguma dica?

Obrigada
Fernanda Perboni

Assessora técnicaCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.com

fer_1986_nanda em hotmail.com

--

Site da Comunidade GITEC:

http://colab.interlegis.leg.br