[gitec] Imagens Noticias - Portal Modelo

Jorge Mendes jorgemendes em camaravassouras.rj.gov.br
Quinta Fevereiro 28 08:55:57 BRT 2013

Não vi demora nenhuma em sua resposta Ângelo, foi prontamente respondida e
certeira.

Muito obrigado, mais uma vez tu sendo o cara que resolve nossos problemas.

Só uma pergunta: Quem foi o ninja que descobriu que ali naquela tag que
estava o problema? Eu nunca iria descobrir isso, sem noção, kkkkkkk

Abração!!!