[gitec] Criar pasta ATBTreeFolder / Importar Arquivos

Giliardi rafael giliardirafael em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 27 11:04:10 BRT 2013

Estou como o mesmo problema

________________________________
 De: Guilherme Balestro <guilhermebalestro em gmail.com>
Para: gitec em listas.interlegis.gov.br
Enviadas: Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2013 21:31
Assunto: [gitec] Criar pasta ATBTreeFolder / Importar Arquivos

Prezados(as) Amigos(as),

Anteriormente tinha relatado que não estava conseguindo fazer aparecer as miniaturas das noticias na página inicial do portal, pois bem, ainda não consegui. Então instalei a VM do portal disponível para download e fui verificando os portlets e demais itens, o que consegui identificar foi o tipo da minha pasta de notícias. Na VM esta como ATBTreeFolder e no portal que estou com problema está como  ATFolder, não descobri como criar esse tipo de pasta, alguém saberia como criar ATBTreeFolder?

Outra dúvida que tenho, é como que faço para importar um arquivo para o portal do meu computador? Penso em exportar a pasta notícias da VM e importar para o portal que tem problema, consegui fazer a exportacao para meu pc, porem nao consegui importar arquivos externos.

Desde já agradeço a ajuda.

Att,
Guilherme Balestro
--