[gitec] Criar pasta ATBTreeFolder / Importar Arquivos

Guilherme Balestro guilhermebalestro em gmail.com
Terça Fevereiro 26 21:31:03 BRT 2013

Prezados(as) Amigos(as),

Anteriormente tinha relatado que não estava conseguindo fazer aparecer as
miniaturas das noticias na página inicial do portal, pois bem, ainda não
consegui. Então instalei a VM do portal disponível para download e fui
verificando os portlets e demais itens, o que consegui identificar foi o
tipo da minha pasta de notícias. Na VM esta como ATBTreeFolder e no portal
que estou com problema está como  ATFolder, não descobri como criar esse
tipo de pasta, alguém saberia como criar ATBTreeFolder?

Outra dúvida que tenho, é como que faço para importar um arquivo para o
portal do meu computador? Penso em exportar a pasta notícias da VM e
importar para o portal que tem problema, consegui fazer a exportacao para
meu pc, porem nao consegui importar arquivos externos.

Desde já agradeço a ajuda.

Att,
Guilherme Balestro