[gitec] Licitação de computador

Câmara Municipal de Umuarama camaraumuarama em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 10:52:53 BRT 2013

Bom dia galera,

Aqui em Umuarama/PR nunca tive problemas c compra de computadores via
licitação, detalhamos minusiosamente, assim como o Cristiano e a Adriana
mencionara, tda máquina (Placa Mãe, Memoria, HD e etc), acessando os sites
das marcas e pegando detalhadamente as especificações, a ponto de não ter
marca chinfrim compativel com a descrição.

Grand abç e sucesso a todos.

Em 25 de fevereiro de 2013 08:59, Jos Luiz Lacowicz <lacowicz em estadao.com.br

FABIANO MAZIERO
CMUmuarama – Departamento de TI
Câmara Municipal de Umuarama - www.cmu.pr.gov.br
Av. Rio Branco, 3.580 – Centro Cívico