[gitec] Licitação de computador

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Sábado Fevereiro 23 23:21:11 BRT 2013

Boa Noite, Não tenho problemas na compra de equipamentos, e sempre consigo comprar equipamentos de 1ª linha.O segredo está onde o Cristiano falou, detalhar o máximo possível o equipamento que deseja e todos asgarantias possíveis. Tenho equipamentos aqui que chegam a durar até 4 anos tranquilo sem problemas maiores.  Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí - RJ
Tel:(24) 2411-9500

 Date: Sat, 23 Feb 2013 21:55:19 -0300
From: clcampos em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Licitação de computador

Jorge tudo bem?
Mas ai que esta, não coloco marcas, mas descrevo o equipamento (placa mãe, placa de vídeo, processador, e etc) de forma a que me ofereçam apenas aquilo que me interesse. Separo a configuração por item (PC) e subitem (configuração da placa mãe, configuração da placa de vídeo e etc) e exijo que me passem a marca desses itens que estão cotando.

Faço isso a muitos anos (muitos mesmo) e até hoje nunca foi oferecido nada diferente daquilo que quero. Quer dizer, quem ofereceu foi desclassificado, só comprando equipamentos corretos.

Veja a máquina que quer comprar, tente achar mais de um produto de marcas diferentes (ex: placa mãe intel ou asus) e descreva-os o mais detalhado possível e nem impugnar seu edital poderão.

[]'s

Cristiano L. Campos
Analista - CMTimóteo/MG