[gitec] Licitação de computador

Jorge Mendes jorgemendes em camaravassouras.rj.gov.br
Sábado Fevereiro 23 10:08:25 BRT 2013

Pelo pouco que sei, aqui na Câmara, só conseguiríamos comprar definindo se
fosse visando a padronização.

Só conseguimos, por enquanto, padronizar as impressoras e multifuncionais,
agora os computadores, é uma tristeza, tem alguns que não passam dos 4~5
meses de duração.

A "burro"cracia no serviço público sempre deixa, nós que trabalhamos com
informática, na mão, temos que lidar com cada porcaria que nos trás no
mínimo, muita dor de cabeça.

Se alguém souber alguma forma legal de escolhermos a marca, sem ter que
padronizar todos os computadores, também gostaria muito de saber.

Meu sonho é ter um parque de máquinas, clientes e servidores, da DELL, acho
que eu precisaria ir trabalhar uma ou duas vezes no mês.