[gitec] Máquina Virtual na Internet

Sesostris Vieira sesostris em interlegis.leg.br
Sexta Fevereiro 22 16:54:38 BRT 2013

Não dá para acessar de fora um endereço IP de rede privada (veja a RFC
1918 http://tools.ietf.org/html/rfc1918)
Se você estiver usando apache, pesquise sobre virtual hosts para ver
como expor essa máquina na Internet.

Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa
Senado Federal - Interlegis