[gitec] Transmissão das Reuniões Via Internet. - Ajuda?

Sexta Fevereiro 22 12:43:32 BRT 2013

Então,

O streaming de áudio e vídeo pode ser feito de várias maneiras. Utilizando
desde um celular e até com estruturas de uma emissora de TV.
Mas antes de responder suas perguntas, gostaria mais de conhecer o seu
perfil.
Detalhe mais de como quer realizar sua transmissão, qual será seu público
estimado? O que você pretende com a mesma? O que você está pensando em
conseguir?

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net