[gitec] Não consigo acessar portal pela maquina virtual

Paulo Sergio Cordeiro paulo em cmsalmourao.sp.gov.br
Sexta Fevereiro 22 10:38:45 BRT 2013

Angelo,
Os IPs da minha rede são DHCP e estou acessando diretamente do
computador onde ela está instalada.
Configurações de rede da VM Interlegis:
Adaptador 1
Habilitar Placa de Rede: marcado
Conectado a: Placa em modo Bridge
Nome: eth0
Tipo de Placa: Intel PRO/100 MT Desktop (82540EM)
Modo Promiscuo: Recusar
Mac: 0800278D1D35
Cabo conectado: marcado
Os demais adaptadores não estão habilitados.
Abraços!

Paulo Sérgio
CM Salmourão - SP