[gitec] PEÇO AJUDA

Sexta Fevereiro 22 10:21:16 BRT 2013

Clayton,

Na verdade o que você quer é colocar o código do arquivo, dentro de um
portlet para que o mesmo apareça em sua página inicial.
É simples, basta você criar um novo portlet
http://uaigeek.blogspot.com.br/2012/05/como-criar-um-portlet-para-o-portal.html
E depois inserir o código deste arquivo dentro no portlet e lista-lo para
que o mesmo apareça em sua página inicial.

Se tiver dificuldades me chame pelo skype que lhe ajudo.

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net