[gitec] Sobre serviço de streaming de áudio

Sexta Fevereiro 22 09:53:24 BRT 2013

Então Galera,

Além o Ustream existe o Live Stream e também o Google Hangout.
Na ultima sessão, fiz um piloto com o Hangout e funcionou beleza, vejam
http://www.carneirinho.mg.leg.br/noticias/resumo-da-primeira-sessao-ordinaria-de-2013-1
Além de realizar o streaming, o hangout já sobe o mesmo para sua página no
Youtube

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net