[gitec] INSTALAÇÃO DO PORTAL MODELO

Sexta Fevereiro 22 09:22:21 BRT 2013

Everton,

A instalação do portal correta é esta
http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PortalModelo20
A versão 2.0.

Se tiver dificuldades, mande e-mail pra nós.

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net