[gitec] Limitar acesso pelo mac

Quarta Fevereiro 20 16:47:55 BRT 2013

Valeu Thiago, vou dar uma olhada e ver se me resolvo aqui.

Falta mesmo é saber se posso mudar as configurações da rede aqui sem
comprometer o que tinha com o Interlegis, mas isso é com eles. Por falar
neles entro no mensageiro e só vejo o Jean por lá, cade o povo da Infra?

[]'s

Cristiano L. Campos
Analista - CMTimóteo/MG