[gitec] Reforma do Senado Passou

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 15:41:36 BRT 2013

Ouvi isso na radio ontem.
Sem comentários.

Acabei de enviar um e-mail pro presidente do Senado, se vai ler não sei...

Sou brasileira, não desisto nunca!

Em 20 de fevereiro de 2013 14:15, Alano dos Santos Castro Filho <
alanofilho em gmail.com> escreveu:

> É.
> Agora é esperar pra ver o que vai acontecer com o Interlegis nessa fusão.
>
> Alano
>

> Em 20 de fevereiro de 2013 10:42, Angelo Marcondes de Oliveira Neto <
> angelomarcondes em gmail.com> escreveu:
>
> Fabiano,

> Alano Filho
> MCSO - Módulo Certified Security Officer

> http://colab.interlegis.leg.br

*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

Meu voto é Mongaba!

(38) 9808-8888
fernanda123ja em gmail.com

*" Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não
termina. Sou como o rio em processo de vir a ser.  Pe. Fabio"*