[gitec] PEÇO AJUDA

--==JapaNix==-- japanix em gmail.com
Terça Fevereiro 19 11:34:11 BRT 2013

Clayton,

Parece estranho a resposta, como esta a pergunta a resposta seria copia e
cola via FTP.

Mas acho que sua dúvida é um pouco mais complexa do que isso, você pode
melhorar a pergunta? Com certeza alguém vai poder responder!!

2013/2/19 Clayton André dos Santos <cpd_camarajua em msn.com>

>  ALGUEM SABE COMO RESOLVER ISSO....
>
> PRECISO FAZER O SEGUINTE:
>
> Colocar o arquivo assistir.php na mesma pasta do index.html. (
> WWW.CMJ.BA.GOV.BR)

> http://colab.interlegis.leg.br

Abraços,

Ishida
CM Ribeirão Preto
    Mongaba!!!

Sent by Nokia 3311
Antes de imprimir... tenha certeza que a impressora está ligada.. rs...
Fone: 16-3607-4008

http://www.ininitiolitis.blogspot.com.br/
https://twitter.com/#!/JapaNixRss
http://www.flickr.com/photos/japanix/